ATENÇÃO: este site contém projetos cujo desenvolvimento pode envolver o risco de choque elétrico danoso ou letal, além de incêndios. Os projetos só devem ser levados adiante por quem tenha conhecimento do funcionamento dos circuitos e possua total confiança na sua habilidade na área de eletrônica. Não me responsabilizo por eventuais perdas e danos pessoais ou materiais causados pela implementação dos projetos deste site. Quem escolher implementar esses projetos deve fazê-lo por sua própria conta e risco.



18 setembro 2006

Novas fotos do Tube Screamer

Álbum de Fotos

Pedal Desmontado

Acabei de postar algumas fotos novas do pedal. As fotos estão em alta resolução e dá para ver os detalhes da construção interna. O álbum de fotos pode ser visto aqui.

Até mais

6 comentários:

Anônimo disse...

Amigo vi o amp fiquei interessado no projeto dele! vc vai passar detalhes? oq usou, quantos wRms puxa... etc, abs

lfchavier disse...

Rui, acabei de postar os detalhes no site. Se tiver alguma dúvida, é só postar nos comentários do tópico que eu respondo. Abraço.

DePaula disse...

Parabéns, muita criatividade. Principalmente na "dobradeira" de chapas. Meu "abriu" a cabeça com ótimas idéias.

Anônimo disse...

Ow, virei seu fã. Cara, sensasional as coisas que vc faz. Admiro quem mexe com eletronica, queria muito ter este talento, mas não tenho.
Ow, meu email é hipermega21@yahoo.com.br.
Vamos nos comunicar!

Robson J. disse...

muito excelente seu projeto... so que sou leigo na eletronica, gostaria de saber que tipo e modelo de fio vc uso no seu projeto,
obrigado pela informaçao,sem mais para o momento,robson j

Robson J. disse...

meu email e sjnosbor2003@hotmail.com